Um Casamento a Mais
Mara é uma jovem fotógrafa que recém começou a sair com Jake, um aspirante a chef. As coisas vão bem, até que os convites para casamentos começam a chegar. Mara e Jake embarcam em uma aventura de um ano que põe em prova seu relacionamento.