Aparências
Os planos de um homem tímido para conquistar o amor de sua vida se complicam quando ela supõe que ele é gay.
Nessa comédia romântica argentina, Carmelo e Verónica - dois colegas de trabalho que têm muita química - se envolvem em um engraçado mal-entendido quando ela erroneamente supõe que ele é gay.