Todas Menos Ela
Um grupo de amigos encontra o pretexto perfeito para se livrar da noiva insuportável de um deles quando descobrem que a mulher não é o que parece.
Nessa comédia, um grupo de amigos muito unidos encontra o pretexto perfeito para se livrar da noiva insuportável de um deles quando descobrem que a mulher está sendo infiel uma noite antes do casamento. Tudo o que eles precisam é provas.