Caída do Ceu
As vidas solitárias de Julia e Alejandro se entrelaçam depois que ela cai inesperadamente de sua sacada, bem no quintal dele.
As vidas solitárias de Julia (Muriel Santa Ana) e Alejandro (Peto Menahem) se cruzam quando ela cai de sua sacada. Aos poucos, esses personagens - tão parecidos quanto opostos - começam a quebrar as barreiras um do outro.