Roteiro de Casamento
Uma atriz novata se casa com seu coprotagonista por impulso, mas, fora do set, ela descobre algo terrível: seu marido é um idiota!
Essa comédia acompanha Florencia, uma atriz novata que se casa impulsivamente com seu coprotagonista, o famoso ator Fabian Brando, e descobre que seu marido, que parecia tão charmoso na tela, é um idiota na vida real.