Todas para Um
Martín, um playboy cansado de encontros e decidido a encontrar o amor, muda sua personalidade para ser o homem dos sonhos das mulheres que conhece. Mas alguém inesperado o fará ver que a melhor forma de encontrar o amor é sendo ele mesmo.