As Trambiqueiras
Connie (Kristen Bell), uma dona de casa entediada e sua melhor amiga e aspirante a blogueira, JoJo (Kirby Howell-Baptiste), saem completamente dos trilhos e organizam um arriscado esquema milionário de falsificação de cupons de descontos.