O Filho da Noiva
Aos 42 anos, um leve infarto leva Rafael a se reencontrar com um velho amigo e repensar sua relação com todos ao seu redor.
Aos 42 anos, um leve infarto leva Rafael (Ricardo Darín) a se reconectar com um velho amigo de infância, repensar seus vínculos familiares e ver a vida com novos olhos.