Ao Seu Lado
Paz e Edu passam os melhores momentos de suas vidas em uma divertida aventura romântica durante as férias dela em Punta Cana.
Durante suas férias em um dos resorts mais importantes de Punta Cana, Paz conhece o salva-vidas Edu e juntos passam os melhores momentos de suas vidas em uma divertida aventura romântica.