Missão de Sobrevivência
Gerard Butler estrela este thriller como um agente da CIA que precisa escapar do Afeganistão quando sua missão secreta falha.
Gerard Butler estrela este thriller cheio de ação, inspirado em fatos reais, como um agente da CIA que, junto com seu tradutor afegão, precisa escapar de um território hostil no Afeganistão depois que sua missão secreta é revelada.