O Homem ao Lado
A convivência problemática entre dois vizinhos torna-se cada vez mais incômoda com protagonistas de humor ácido e incendiário.
Nessa comédia dramática, dois vizinhos precisam se aturar em uma convivência desconfortável devido a um conflito de interesses. À medida que a tensão entre eles aumenta, seu relacionamento se torna cada vez mais abrasivo e incendiário.