Na tentativa de roubar uma SUV, um ladrão é aprisionado pelo sistema de segurança do veículo que o impede de escapar ou pedir ajuda.
Na tentativa de roubar um carro de luxo, um ladrão (Peter Lanzani) é aprisionado pelo moderno sistema de segurança do automóvel, que o impede de escapar ou pedir qualquer forma de ajuda.