Na Linha de Fogo
Clint Eastwood é Frank Horrigan, um veterano do Serviço Secreto marcado por um erro cometido trinta anos antes. Agora, um psicopata ameaça a vida do atual presidente, e Frank precisa voltar ao trabalho e enfrentar seus demônios.