Criaturas do Farol
Uma tempestade faz com que uma jovem marinheira naufrague em uma ilha remota, onde ela é resgatada pelo único habitante, o faroleiro.
Este suspense acompanha Emily, uma jovem marinheira que, devido a uma forte tempestade, acaba naufragando e gravemente ferida, em uma ilha remota, onde é resgatada por seu único habitante: Ishmael, o faroleiro.