Assassinato por Coincidência
Um policial investiga os curiosos crimes de duas mulheres homônimas, desvendando uma trama de mentiras e caos em uma cidade pequena.
Em uma pequena cidade, dois assassinatos de mulheres homônimas são reportados. Para resolver os dois casos, o policial encarregado deve desvendar uma trama de mentiras envolvendo maridos traidores, assassinos e vizinhos intrometidos.