Órfã 2: A Origem
Julia Stiles e Isabelle Fuhrman estrelam esta prequela que conta a história da origem da "pequena órfã" Esther.
Julia Stiles e Isabelle Fuhrman estrelam esta prequela do filme de 2009 que conta as origens de "Esther", quem, depois de fugir de um hospital psiquiátrico da Estônia, se faz passar pela filha há muito perdida de um casal norte-americano.