Christine - O Carro Assassino
John Carpenter dirige esse thriller de terror baseado no livro de Stephen King sobre um Plymouth Fury 1957 vermelho chamado Christine, um carro que parece ter vontade própria e uma personalidade ciumenta e possessiva em relação ao seu dono.