O Albergue 2
Nesta sequência, três estudantes que viajam para a Eslováquia são capturadas por uma organização secreta que leiloa vítimas para tortura.
Quentin Tarantino apresenta o segundo filme da franquia. Desta vez, o diretor Eli Roth introduz novas vítimas do sádico grupo de torturadores: três jovens americanas que estudam em Roma e fazem uma fatídica viagem à Eslováquia para relaxar.