O Albergue 3
No terceiro capítulo da saga, a brutalidade se muda para Las Vegas, onde uma despedida de solteiro se transforma em um pesadelo.
No terceiro capítulo da saga, quatro amigos chegam a Las Vegas para uma despedida de solteiro, mas são atraídos para uma festa particular onde o Clube de Caça Elite promove um show de tortura para milionários.