O Jogo da Invocação
Três irmãos de Salem são arrastados para um jogo demoníaco com uma única regra: quem perde, morre.
Natalia Dyer e Asa Butterfield estrelam este thriller em que três irmãos descobrem uma adaga amaldiçoada que transforma os jogos da sua infância em algo letal. Para sobreviver, eles devem desafiar a entidade demoníaca que controla as regras.