A Substância
Demi Moore e Margaret Qualley protagonizam este pesadelo físico e emocional em que uma ex-estrela fitness da TV testa uma nova substância experimental que desencadeia uma luta brutal contra uma versão mais jovem e perigosa de si mesma.