Argentina. 1978. Em plena ditadura militar, um grupo de torturadores descobre que suas vítimas pertencem a um culto sinistro.
Argentina. 1978. Em plena ditadura militar, um grupo de torturadores descobre que suas vítimas pertencem a um culto sinistro. Logo, o que começa como um interrogatório desumano se transforma em outro tipo de inferno.