Possessões
Um viúvo em busca de um recomeço com seu filho investe em uma empresa de depósitos, mas o lugar logo se transforma no pior pesadelo da família.
Após perder sua esposa, um pai em busca de um recomeço investe em uma empresa de armazenamento e se muda para lá com o seu filho. Mas logo misteriosos segredos escondidos atrás das portas de metal se transformam em pesadelos para a família.