O Espetacular Homem-Aranha
Andrew Garfield assume o papel de Peter Parker, um adolescente que ganha superpoderes após ser picado por uma aranha radioativa.
Andrew Garfield assume o papel de Peter Parker, um adolescente que ganha superpoderes após ser mordido por uma aranha mutante. Como O Espetacular Homem-Aranha, Peter se aventura a salvar a cidade dos planos de um temível homem-réptil.