Honra
Jonathan Majors e Glen Powell estrelam este filme de guerra como dois pilotos de caça da Marinha dos EUA durante a Guerra da Coreia.
A missão: trazer todos para casa. Jonathan Majors e Glen Powell estrelam este filme de guerra como dois pilotos de caça americanos durante a Guerra da Coreia, cujos sacrifícios os tornarão os pilotos mais famosos da Marinha.