Anaconda
Neste thriller estrelado por Jennifer López, uma equipe de documentaristas busca uma misteriosa tribo na Amazônia, mas acaba nas mãos de um obcecado caçador que procura uma serpente gigante que habita as águas escuras do rio Amazonas.