Grande, Maior, Melhor
David sente que é pequeno demais para fazer todas as coisas que seu irmão mais velho consegue, então Barney o transforma em um gigante. Mas, ao longo de suas aventuras em tamanho gigante, David percebe a importância de se amar do jeito que é.