Os Náufragos
Quando Mel fica frustrada com as coisas que não consegue fazer enquanto está engessada, Barney cria um jogo imaginário para as crianças brincarem. Ao longo do jogo, Mel aprende a abraçar suas habilidades com a ajuda de um braço robótico fantástico.