É Praticando que se Aprende
Quando Vivie descobre que não é incrível no futebol na primeira vez que tenta, ela pensa que nunca será boa nisso. Barney cria treinos fantásticos para ajudar Vivie a aprender como a prática pode ajudá-la a melhorar.