Deixe a Imaginação Voar
Quando Vivie deseja ser como um lindo pássaro no parque, Barney usa jogos e brincadeiras criativas para ajudá-la a descobrir maneiras de ter uma experiência semelhante: observar, cantar e até voar como um pássaro!