Mini Beat Power Rockers - De Volta às Aulas
Primeiro dia de aula! Os Power Rockers têm 8 anos e estão na melhor academia musical. Uma briga faz Mini Beat sair atrás de outras bandas. Mas a memória da infância juntos vai reuni-los para tocar na escola sua grande canção.