Mini Beat Power Rockers - Cientificamente Musical
É o Dia das Crianças! Para esta festa especial, Dolores apresenta os Power Rockers para Dylan, seu irmão, um gênio de cinco anos de idade. Os Mini Beat ficam fascinados ao ver um menino tão crescido, mas descobrem que Dylan odeia música!