Dançando com Duendes
David não consegue concordar sobre o que jogar, então as crianças acabam jogando jogos diferentes. Barney tem dificuldade em acompanhar os dois jogos. Um caos bobo se instala, e David é lembrado de que é importante considerar os outros também.