Buscando a Gratidão
Quando Mel está de mau humor, ela tem dificuldade em encontrar o "feliz" em qualquer coisa. A caça ao tesouro mágica de Barney leva Mel a descobrir que procurar e focar em coisas pelas quais você é grato pode fazer você se sentir melhor.