Rodas Maiores
David não consegue se desfazer de sua bicicleta, mesmo tendo crescido demais para ela. Em uma aventura, quando ele ajuda um caranguejo eremita a encontrar uma concha que lhe sirva melhor e aceita que é hora de uma bicicleta nova.