Esperar Vale a Pena
Mel fica frustrada porque seu braço não está tão forte quanto costumava ser depois que ela tirou o gesso, então Barney cria uma aventura na floresta encantada que a ajuda a perceber que não há problema em algumas coisas levarem tempo.