Luz Vermelha: Pare, Luz Verde: Siga
Mel continua tentando fazer uma manobra radical com o patinete e não quer descansar até conseguir, mas acaba se esforçando demais. Barney e Billy ajudam Mel a aprender a ouvir o que seu corpo está sentindo e por que isso é importante.