Lá Fora é Uma Selva
Durante uma expedição na Selva Encantada, David perde o veículo mágico dos exploradores, depois de prometer que se lembraria de onde o estacionou. Barney o ajuda a entender que é normal cometer erros e que a atitude responsável é tentar consertá-los.