Lixo ao Luxo
Quando David se preocupa com a quantidade de lixo produzida no almoço, Barney cria um jogo sobre Reduzir, Reutilizar e Reciclar. Depois de tornar a limpeza divertida, Barney inspira toda a comunidade a contribuir e se importar tanto quanto as crianças.