É O Meu Jeito
Vivie está decepcionada porque o Splash Pad do parque está fechado. Barney cria uma viagem ao Casteloverso e Mel fica confusa quando Vivie não se diverte fazendo todas as coisas que Mel está fazendo. Mel percebe que é normal ter interesses diferentes.