Hora de Tentar
No almoço no parque, os amigos de Mel não querem experimentar seu kimchi. Barney organiza um dia de praia com Baby Bop, que não quer fazer nada de novo. As crianças percebem o valor de experimentar coisas novas para mostrar aos outros que se importam.