A Verdade Valente
Quando Vivie acidentalmente quebra o avião de brinquedo de Mel, ela tem medo de admitir. Barney cria uma brincadeira mágica de cavaleiros e castelo para ajudar Vivie a se sentir corajosa o suficiente para contar a verdade a Mel.