Papo Com a Natureza
Durante um piquenique no parque, Mel não está sendo atenciosa com o ambiente ao seu redor. Barney transforma as crianças em borboletas que podem falar com as plantas e animais. Mel aprende que é importante respeitar e cuidar da natureza.