O Maior Tesouro da Mel
Mel está em uma missão para encontrar um tesouro especial e acidentalmente faz uma grande bagunça no parque. Barney cria uma aventura mágica onde Mel aprende que é importante limpar e cuidar de um lugar que é especial para você e sua comunidade.