Chamando a Atenção
Vivie quer mostrar a Nonna seu desenho especial de giz, mas a atenção de todos está no gesso de Mel, então Vivie finge uma lesão para chamar atenção também. Quando seu plano fracassa, Barney ajuda Vivie a aprender o valor de falar sobre o que ela precisa.