Passeio de Dia dos Pais
Quando a viagem de carro de Mel com seu pai para o Dia dos Pais é cancelada, ela o leva em uma aventura imaginária. Com a magia de Barney, a dupla vive uma jornada divertida e especial que ficará para sempre na memória.