Fazendo Mágica
Barney fica frustrado quando sua mágica dá errado. As crianças mostram a ele que estão lá para apoiá-lo, aconteça o que acontecer. Brincando, Barney descobre que a alegria o ajuda a enxergar e resolver os problemas de um jeito totalmente novo.