O Ladrão de Frutas
Vivie fica frustrada quando sua bola de futebol fura ao esbarrar em um cacto. Barney leva as crianças em uma aventura por um jardim encantado, onde Vivie aprende que algumas plantas na natureza têm espinhos para se proteger.