O Aniversário do Barney
As crianças estão fazendo uma colcha de aniversário para o Barney com seus momentos favoritos ao lado dele. David tem dificuldade em escolher apenas uma lembrança, então Baby Bop e Billy o ajudam a decidir a tempo da festa.