David, o Herói
David está se sentindo quieto demais para interpretar heróis da mesma forma que Mel e Vivie. Barney ajuda Mel e Vivie a reconhecer que há valor em todos os estilos diferentes de jogo, e o poder escolhido por David acaba salvando o dia.